sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Das maravilhas que cultivo, podes ter toda certeza de que nossa amizade é uma delas!





Dentre as manias que 
eu tenho, uma é gostar 
de você! 
Mania é coisa que a gente
tem mas não sabe por que.
Mania de bem querer. 

Com o carinho de sempre!Amizades são feitas de pedacinhos. 
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
(Leticia Thompson)Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você...
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você...

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim...
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho...
Bochecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você...
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário